A7Pharma:O que fazer quando uma Nota Fiscal de Entrada é importada no sistema e mensagem "Fornecedor não cadastrado" é retornada?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 21h30min de 17 de outubro de 2018 por Leticia.souza (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
O que fazer quando uma Nota Fiscal de Entrada é importada no sistema e mensagem "Fornecedor não cadastrado" é retornada?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
Para poder importar a Nota Fiscal é necessário fazer o cadastro do fornecedor.
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
- Incluir um novo Fornecedor; Consultar: Como cadastrar um Fornecedor no A7Pharma?
Observação: Se ao tentar cadastrar o Fornecedor retornar a mensagem de CNPJ já existente é necessário fazer o cadastro do Fornecedor vinculando a uma Pessoa.
Artigos Relacionados
Como cadastrar um Fornecedor vinculando um cadastro de Pessoa já existente?
Como buscar uma Pessoa pelo número de documento no A7Pharma?
Causa
Fornecedor não cadastrado para importar a Nota Fiscal no A7Pharma.
Palavras-Chave
NF, Compra, Cadastros, Documentos.