A7Pharma:O que fazer quando uma Nota Fiscal de Entrada é importada no sistema e mensagem "Fornecedor não cadastrado" é retornada?

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Problema / Pergunta

O que fazer quando uma Nota Fiscal de Entrada é importada no sistema e mensagem "Fornecedor não cadastrado" é retornada?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

Para poder importar a Nota Fiscal é necessário fazer o cadastro do fornecedor.

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
  3. Incluir um novo Fornecedor; Consultar: Como cadastrar um Fornecedor no A7Pharma?

Observação: Se ao tentar cadastrar o Fornecedor retornar a mensagem de CNPJ já existente é necessário fazer o cadastro do Fornecedor vinculando a uma Pessoa.

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Causa

Fornecedor não cadastrado para importar a Nota Fiscal no A7Pharma.

Palavras-Chave

NF, Compra, Cadastros, Documentos.



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