Mudanças entre as edições de "A7Pharma:A7-SAT realiza a consulta do SAT mas não finaliza a venda no PDV"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 7: Linha 7:
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
 
# Fechar o A7Pharma-PDV;
 
# Fechar o A7Pharma-PDV;
# Verificar o número de IP do computador. '''Consultar:''' [[Geral:Como descobrir o IP da máquina?|Como descobrir o IP da máquina?]]
+
# Verificar o número de IP do computador; '''Consultar:''' [[Geral:Como descobrir o IP da máquina?|Como descobrir o IP da máquina?]]
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
# Acessar os menus '''Fiscal > SAT > SAT''';
 
# Acessar os menus '''Fiscal > SAT > SAT''';
 
# Localizar o SAT correspondente a Unidade de Negócio;
 
# Localizar o SAT correspondente a Unidade de Negócio;
 
# Clicar em '''Editar''';
 
# Clicar em '''Editar''';
# Alterar o número do IP no campo URL Web Services para o IP obtido no '''Passo 1''';
+
# Alterar o número do IP no campo '''URL Web Services''' para o IP obtido no '''Passo 1''';
# Clique em '''OK.'''
+
# Clique em '''OK''';
 
# Abrir o A7Pharma-PDV;
 
# Abrir o A7Pharma-PDV;
 
# Clicar no menu '''SAT''' '''> Consultar Situação''' ou realizar uma venda teste.
 
# Clicar no menu '''SAT''' '''> Consultar Situação''' ou realizar uma venda teste.
#* '''Importante:''' Orientar cliente a fixar o IP da máquina onde o SAT está instalado.
+
#* '''Importante:''' Orientar cliente a fixar o IP da máquina na qual o SAT está instalado.
  
 
== Causa ==
 
== Causa ==
Linha 26: Linha 26:
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
[[Categoria:Status:Revisado]]
+
[[Categoria:Status:Validado]]
 
[[Categoria:PDV]]
 
[[Categoria:PDV]]
 
[[Categoria:SAT]]
 
[[Categoria:SAT]]
 
[[Categoria:Fiscal]]
 
[[Categoria:Fiscal]]
[[Categoria:Windows]]
 

Edição das 13h15min de 12 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

A7-SAT realiza a consulta do SAT mas não finaliza a venda no PDV

Ambiente

  • A7Pharma-Retaguarda

Solução / Resposta

  1. Fechar o A7Pharma-PDV;
  2. Verificar o número de IP do computador; Consultar: Como descobrir o IP da máquina?
  3. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  4. Acessar os menus Fiscal > SAT > SAT;
  5. Localizar o SAT correspondente a Unidade de Negócio;
  6. Clicar em Editar;
  7. Alterar o número do IP no campo URL Web Services para o IP obtido no Passo 1;
  8. Clique em OK;
  9. Abrir o A7Pharma-PDV;
  10. Clicar no menu SAT > Consultar Situação ou realizar uma venda teste.
    • Importante: Orientar cliente a fixar o IP da máquina na qual o SAT está instalado.

Causa

O IP foi alterado apenas no properties do A7-SAT e não foi alterado dentro do A7Pharma-Retaguarda.

Palavras-Chave

Falha, Comunicação, Fixado, Erro.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2