Mudanças entre as edições de "A7Pharma:A7-SAT realiza a consulta do SAT mas não finaliza a venda no PDV"
Linha 17: | Linha 17: | ||
# Abrir o A7Pharma-PDV; | # Abrir o A7Pharma-PDV; | ||
# Clicar no menu '''SAT''' '''> Consultar Situação''' ou realizar uma venda teste. | # Clicar no menu '''SAT''' '''> Consultar Situação''' ou realizar uma venda teste. | ||
− | #* '''Importante:''' | + | #* '''Importante:''' Fixar o IP da máquina na qual o SAT está instalado (esse procedimento deve ser realizado pelo técnico da loja). |
== Causa == | == Causa == |
Edição das 13h18min de 12 de novembro de 2019
Problema / Pergunta
A7-SAT realiza a consulta do SAT mas não finaliza a venda no PDV
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
- Windows (todas as versões)
Solução / Resposta
- Fechar o A7Pharma-PDV;
- Verificar o número de IP do computador; Consultar: Como descobrir o IP da máquina?
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar os menus Fiscal > SAT > SAT;
- Localizar o SAT correspondente a Unidade de Negócio;
- Clicar em Editar;
- Alterar o número do IP no campo URL Web Services para o IP obtido no Passo 1;
- Clique em OK;
- Abrir o A7Pharma-PDV;
- Clicar no menu SAT > Consultar Situação ou realizar uma venda teste.
- Importante: Fixar o IP da máquina na qual o SAT está instalado (esse procedimento deve ser realizado pelo técnico da loja).
Causa
O IP foi alterado apenas no properties do A7-SAT e não foi alterado dentro do A7Pharma-Retaguarda.
Palavras-Chave
Falha, Comunicação, Fixado, Erro.