A7Pharma:A7-SAT realiza a consulta do SAT mas não finaliza a venda no PDV

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 06h06min de 29 de outubro de 2019 por Matheus.santos (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Erro ao finalizar venda no PDV, A7-SAT consulta normalmente, mas não é possível finalizar venda

Ambiente

A7Pharma

Solução / Resposta

  1. Verifique o IP cadastrado no sistema gerencial em:
  2. Fiscal > SAT > SAT
  3. Clique em editar
  4. Altere apenas o IP:
    1. Ex.: http://<IP da máquina>:9001/SATWebService (sem <>).
  5. Clique em OK.
  6. Faça um teste de consulta em Consultas > Consultar SAT.
  7. Se estiver normalizado, realize a venda teste.

Causa

Nesse caso, estará correto o IP no properties do A7-SAT, mas não ocorreu alteração do IP no A7Pharma(Retaguarda).

Palavras-Chave


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2