Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Ao abrir o PDV é retornado a mensagem - "Falha de execução do ECF. Mensagem do ECF: Communication error 5: Acesso Negado"."

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
Ao abrir o PDV é retornado a mensagem - "Falha de execução do ECF. Mensagem do ECF: ''Communication error'' 5: Acesso Negado".
+
Ao abrir o PDV é retornado a mensagem - "Falha de execução do ECF. Função executada: checaHorarioVerao. Mensagem do ECF: ''Communication error'' 5: Acesso Negado".
 
[[Arquivo:Falha_execução_do_ECF.png|nenhum|miniaturadaimagem|551x551px]]
 
[[Arquivo:Falha_execução_do_ECF.png|nenhum|miniaturadaimagem|551x551px]]
  

Edição das 15h20min de 26 de setembro de 2019

Problema / Pergunta

Ao abrir o PDV é retornado a mensagem - "Falha de execução do ECF. Função executada: checaHorarioVerao. Mensagem do ECF: Communication error 5: Acesso Negado".

Falha execução do ECF.png

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)
  • ACBr Monitor

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK para fechar a mensagem;
  2. Fechar o A7Pharma-PDV;
  3. Abrir o ACBr Monitor;
  4. Clicar em Configurações;
  5. Acessar a aba ECF;
  6. Clicar em Desativar, e em seguida Ativar novamente;
  7. Clicar em Salvar;
  8. Abrir o A7Pharma-PDV novamente.

Caso o problema persista:

Causa

Falha de processamento do ECF.

Palavras-Chave

Falha, ECF, Problema PDV.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

9