Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Ao abrir o PDV é retornado a mensagem - "Falha de execução do ECF. Mensagem do ECF: Communication error 5: Acesso Negado"."

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Ao abrir o PDV, é retornado a seguinte mensagem: esquerda|miniaturadaimagem == Ambiente == * A7Pharma 2.XX...')
 
(Solução / Resposta)
 
(5 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
Ao abrir o PDV, é retornado a seguinte mensagem:
+
Ao abrir o PDV é retornado a mensagem - "Falha de execução do ECF. Função executada: checaHorarioVerao. Mensagem do ECF: ''Communication error'' 5: Acesso Negado".
[[Arquivo:Falha execução do ECF.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
+
[[Arquivo:Falha_execução_do_ECF.png|nenhum|miniaturadaimagem|551x551px]]
  
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma 2.XX.YY.ZZ
+
* A7Pharma-PDV (todas as versões)
 +
* ACBr Monitor
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Passo 1...
+
# Clicar em '''OK''' para fechar a mensagem;
## Subpasso 1.1...
+
# Fechar o A7Pharma-PDV;
 
+
# Abrir o '''ACBr Monitor''';
 
+
# Clicar em '''Configurações''';
 +
# Acessar a aba '''ECF''';
 +
# Clicar em '''Desativar''', e em seguida '''Ativar''' novamente;
 +
# Clicar em '''Salvar''';
 +
# Abrir o A7Pharma-PDV novamente.
 +
'''Caso o problema persista:'''
 +
* Encerrar todos os processos Java pelo Gerenciador de Tarefas. '''Consultar''': [[Geral:Como encerrar os processos do Java no Windows?|Como encerrar os processos do Java no Windows?]]
 +
* Desligar a impressora, aguardar 30 segundos, e ligar novamente.
 
== Causa ==
 
== Causa ==
  
 
+
Falha de processamento do ECF.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
P1, P2, P3
+
Falha, Problema PDV.{{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:ECF]]
 +
[[Categoria:Problemas Comuns]]
 +
[[Categoria:PDV]]

Edição atual tal como às 13h16min de 4 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Ao abrir o PDV é retornado a mensagem - "Falha de execução do ECF. Função executada: checaHorarioVerao. Mensagem do ECF: Communication error 5: Acesso Negado".

Falha execução do ECF.png

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)
  • ACBr Monitor

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK para fechar a mensagem;
  2. Fechar o A7Pharma-PDV;
  3. Abrir o ACBr Monitor;
  4. Clicar em Configurações;
  5. Acessar a aba ECF;
  6. Clicar em Desativar, e em seguida Ativar novamente;
  7. Clicar em Salvar;
  8. Abrir o A7Pharma-PDV novamente.

Caso o problema persista:

Causa

Falha de processamento do ECF.

Palavras-Chave

Falha, Problema PDV.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

9