A7Pharma:Ao inutilizar Nota Fiscal, sistema retorna mensagem que já existe pedido de Inutilização com a mesma faixa de Inutilização.

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 13h12min de 29 de março de 2019 por Bruna.amigoni (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Ao inutilizar Nota Fiscal, sistema retorna mensagem que já existe pedido de Inutilização com a mesma faixa de Inutilização.

Erro inutilização.png


Ambiente

  • A7Pharma 2.15.15.0

Solução / Resposta

  1. Verifiquei se na Sefaz, essa numeração de Nota Fiscal já consta inutilizada. Consultar: Como consultar se uma NF-e foi inutilizada no Portal da Nota Fiscal Eletrônica?
  2. Se a numeração estiver inutilizada na Sefaz, será necessário que o Suporte (equipe de manutenção) faça uma intervenção na base de dados a fim de alterar o Status da NFe. Consultar: Como encaminhar chamados para equipe de manutenção?

Causa

Falha na comunicação do A7Pharma com a Sefaz, possível causa é internet lenta ou instabilidade na Sefaz.

Palavras-Chave

NFe, Secretaria da Fazenda, Inutilização


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2