A7Pharma:Ao realizar o Envio da Entrega no PDV não é possível alterar o Entregador, o que fazer?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 14h37min de 19 de agosto de 2020 por Leticia.souza (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Ao realizar o Envio da Entrega no PDV não é possível alterar o Entregador, o que fazer?

Ambiente

  • A7Pharma (versão futura)

Solução / Resposta

Importante: Leia a Causa desse artigo para entender a real necessidade de realizar qualquer alteração.

Causa

Foi realizado um processamento que permite o vínculo de um Entregador a um Usuário, para impedir que o Entregador realize o envio de uma remessa informando outro Entregador.

Quando o Entregador vinculado ao Usuário logado ao PDV for realizar o envio da remessa ele não poderá selecionar outro Entregador.

Palavras-Chave

Entregas, Enviar, Delivery.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2