A7Pharma:Ao realizar o Envio da Entrega no PDV não é possível alterar o Entregador, o que fazer?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 14h37min de 19 de agosto de 2020 por Leticia.souza (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Ao realizar o Envio da Entrega no PDV não é possível alterar o Entregador, o que fazer?
Ambiente
- A7Pharma (versão futura)
Solução / Resposta
Importante: Leia a Causa desse artigo para entender a real necessidade de realizar qualquer alteração.
- Para resolver é necessário desvincular o Usuário do Entregador; Consultar: Como desvincular um Usuário ao Entregador?
Causa
Foi realizado um processamento que permite o vínculo de um Entregador a um Usuário, para impedir que o Entregador realize o envio de uma remessa informando outro Entregador.
Quando o Entregador vinculado ao Usuário logado ao PDV for realizar o envio da remessa ele não poderá selecionar outro Entregador.
Palavras-Chave
Entregas, Enviar, Delivery.