Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Ao receber ou editar uma NF-e de Entrada á apresentado a mensagem "UF de Origem Inválida""

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== Problema / Pergunta ==
 
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O que fazer quando é apresentado a mensagem UF de Origem Inválida ao Receber ou Editar uma Nota Fiscal de Entrada?
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O que fazer quando é apresentado a mensagem “UF de Origem Inválida. Não corresponde ao Estado da Chave de Acesso da NF-e. Comparação feita através do código IBGE” ao receber ou editar uma Nota Fiscal de Entrada?
 
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* A7Pharma (todas as versões)
 
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== Solução / Resposta ==
 
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# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
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# Acessar o menu  
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# Acessar o menu '''Cadastro Básico > Endereço > Estado''';
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# Selecionar o Estado do Fornecedor que pertence a NF-e que está apresentando problemas;
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# Clicar em '''Editar''';
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# No campo '''Código IBGE''', definir o código correto referente ao estado do Fornecedor;
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# Clicar em '''OK'''.
 
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Código IBGE cadastrado no Estado não condiz com a UF de Origem da NF-e.
 
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Sigla, Recebimento, Compra.
 
 
 
 
 
 
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Edição atual tal como às 13h50min de 4 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer quando é apresentado a mensagem “UF de Origem Inválida. Não corresponde ao Estado da Chave de Acesso da NF-e. Comparação feita através do código IBGE” ao receber ou editar uma Nota Fiscal de Entrada?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Cadastro Básico > Endereço > Estado;
  3. Selecionar o Estado do Fornecedor que pertence a NF-e que está apresentando problemas;
  4. Clicar em Editar;
  5. No campo Código IBGE, definir o código correto referente ao estado do Fornecedor;
  6. Clicar em OK.

Causa

Código IBGE cadastrado no Estado não condiz com a UF de Origem da NF-e.

Palavras-Chave

Sigla, Recebimento, Compra.


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