Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Ao receber ou editar uma NF-e de Entrada á apresentado a mensagem "UF de Origem Inválida""
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+ | # Selecionar o Estado do Fornecedor que pertence a NF-e que está apresentando problemas; | ||
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== Causa == | == Causa == | ||
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Edição das 10h44min de 18 de outubro de 2018
Problema / Pergunta
O que fazer quando é apresentado a mensagem "UF de Origem Inválida. Não corresponde ao Estado da Chave de Acesso da NF-e. Comparação feita através do código IBGE" ao receber ou editar uma Nota Fiscal de Entrada?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Cadastro Básico > Endereço > Estado;
- Selecionar o Estado do Fornecedor que pertence a NF-e que está apresentando problemas;
- Clicar em Editar;
- No campo Código IBGE, definir o código correto referente ao estado do Fornecedor;
- Clicar em OK.
Causa
Código IBGE cadastrado no Estado não condiz com a UF de Origem da NF-e.
Palavras-Chave
Sigla, Recebimento, Compra.