Mudanças entre as edições de "A7Pharma:CNPJ incorreto do Fornecedor no sistema consta na transmissão SNGPC e Anvisa retorna o Erro - "O CNPJ do Fornecedor (nº do CNPJ) não existe na base de dados da Anvisa"."
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como corrigir o erro "O CNPJ do fornecedor (nº do CNPJ) não existe na base de dados da Anvisa" retornado no site do SNGPC? == Ambiente == * A7Phar...') |
|||
Linha 14: | Linha 14: | ||
## Se o CNPJ estiver incorreto: | ## Se o CNPJ estiver incorreto: | ||
### Clicar em Editar. | ### Clicar em Editar. | ||
+ | ### Corrigir os dados necessários. | ||
+ | ### Clicar em OK. | ||
+ | ### Refazer a transmissão. | ||
#### No caso do fornecedor realmente não ter vínculo com a Anvisa, a entrada | #### No caso do fornecedor realmente não ter vínculo com a Anvisa, a entrada | ||
Edição das 10h33min de 3 de julho de 2018
Problema / Pergunta
Como corrigir o erro "O CNPJ do fornecedor (nº do CNPJ) não existe na base de dados da Anvisa" retornado no site do SNGPC?
Ambiente
- A7Pharma 2.05.18.1
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma - Retaguarda.
- Estornar a transmissão.
- Acessar o menu SNGPC > Operações.
- Clicar na aba Entradas.
- Localizar a entrada com o CNPJ retornado no erro da transmissão.
- Desconferir a operação.
- Se o CNPJ estiver incorreto:
- Clicar em Editar.
- Corrigir os dados necessários.
- Clicar em OK.
- Refazer a transmissão.
- No caso do fornecedor realmente não ter vínculo com a Anvisa, a entrada
- Se o CNPJ estiver incorreto:
Causa (Opcional)
CNPJ informado incorretamente na entrada da nota fiscal ou o fornecedor de fato não possui vínculo com a Anvisa.
Palavras-Chave
P1, P2, P3