Mudanças entre as edições de "A7Pharma:CNPJ incorreto do Fornecedor no sistema consta na transmissão SNGPC e Anvisa retorna o Erro - "O CNPJ do Fornecedor (nº do CNPJ) não existe na base de dados da Anvisa"."

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como corrigir o erro "O CNPJ do fornecedor (nº do CNPJ) não existe na base de dados da Anvisa" retornado no site do SNGPC? == Ambiente == * A7Phar...')
 
Linha 14: Linha 14:
 
## Se o CNPJ estiver incorreto:
 
## Se o CNPJ estiver incorreto:
 
### Clicar em Editar.
 
### Clicar em Editar.
 +
### Corrigir os dados necessários.
 +
### Clicar em OK.
 +
### Refazer a transmissão.
 
#### No caso do fornecedor realmente não ter vínculo com a Anvisa, a entrada
 
#### No caso do fornecedor realmente não ter vínculo com a Anvisa, a entrada
  

Edição das 10h33min de 3 de julho de 2018

Problema / Pergunta

Como corrigir o erro "O CNPJ do fornecedor (nº do CNPJ) não existe na base de dados da Anvisa" retornado no site do SNGPC?

Ambiente

  • A7Pharma 2.05.18.1

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma - Retaguarda.
  2. Estornar a transmissão.
  3. Acessar o menu SNGPC > Operações.
  4. Clicar na aba Entradas.
  5. Localizar a entrada com o CNPJ retornado no erro da transmissão.
  6. Desconferir a operação.
    1. Se o CNPJ estiver incorreto:
      1. Clicar em Editar.
      2. Corrigir os dados necessários.
      3. Clicar em OK.
      4. Refazer a transmissão.
        1. No caso do fornecedor realmente não ter vínculo com a Anvisa, a entrada

Causa (Opcional)

CNPJ informado incorretamente na entrada da nota fiscal ou o fornecedor de fato não possui vínculo com a Anvisa.

Palavras-Chave

P1, P2, P3



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

16