Mudanças entre as edições de "A7Pharma:CNPJ incorreto do Fornecedor no sistema consta na transmissão SNGPC e Anvisa retorna o Erro - "O CNPJ do Fornecedor (nº do CNPJ) não existe na base de dados da Anvisa"."

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 8: Linha 8:
 
# Acessar o A7Pharma - Retaguarda.
 
# Acessar o A7Pharma - Retaguarda.
 
# [[A7Pharma:Como estornar transmissão por integração no SNGPC?|Estornar]] a transmissão.
 
# [[A7Pharma:Como estornar transmissão por integração no SNGPC?|Estornar]] a transmissão.
# Acessar o menu SNGPC > Operações.
+
# Acessar o menu '''SNGPC > Operações.'''
 
# Clicar na aba Entradas.
 
# Clicar na aba Entradas.
 
# Localizar a entrada com o CNPJ retornado no erro da transmissão.
 
# Localizar a entrada com o CNPJ retornado no erro da transmissão.
 
# [http://kb.a7.net.br/index.php?title=A7Pharma:Como_desconferir_opera%C3%A7%C3%A3o_no_SNGPC%3F&oldid=2004 Desconferir] a operação.
 
# [http://kb.a7.net.br/index.php?title=A7Pharma:Como_desconferir_opera%C3%A7%C3%A3o_no_SNGPC%3F&oldid=2004 Desconferir] a operação.
 
## Se o CNPJ estiver incorreto:
 
## Se o CNPJ estiver incorreto:
### Clicar em Editar.
+
### Clicar em '''Editar.'''
 
### Corrigir os dados necessários.
 
### Corrigir os dados necessários.
### Clicar em OK.
+
### Clicar em '''OK.'''
### Refazer a transmissão.
+
### Refazer a [[A7Pharma:Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?|transmissão]].
#### No caso do fornecedor realmente não ter vínculo com a Anvisa, a entrada
+
## Se o fornecedor realmente não tiver vínculo com a Anvisa, não será possível transmitir a entrada do medicamento:
 +
### Selecionar a entrada.
 +
### Clicar em '''Excluir.'''
  
 
== Causa (Opcional) ==
 
== Causa (Opcional) ==
Linha 23: Linha 25:
 
CNPJ informado incorretamente na entrada da nota fiscal ou o fornecedor de fato não possui vínculo com a Anvisa.
 
CNPJ informado incorretamente na entrada da nota fiscal ou o fornecedor de fato não possui vínculo com a Anvisa.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
P1, P2, P3
+
Erro SNGPC, fornecedor, transmissões, entrada de controlados.
  
  
Linha 30: Linha 32:
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:SNGPC]]

Edição das 10h36min de 3 de julho de 2018

Problema / Pergunta

Como corrigir o erro "O CNPJ do fornecedor (nº do CNPJ) não existe na base de dados da Anvisa" retornado no site do SNGPC?

Ambiente

  • A7Pharma 2.05.18.1

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma - Retaguarda.
  2. Estornar a transmissão.
  3. Acessar o menu SNGPC > Operações.
  4. Clicar na aba Entradas.
  5. Localizar a entrada com o CNPJ retornado no erro da transmissão.
  6. Desconferir a operação.
    1. Se o CNPJ estiver incorreto:
      1. Clicar em Editar.
      2. Corrigir os dados necessários.
      3. Clicar em OK.
      4. Refazer a transmissão.
    2. Se o fornecedor realmente não tiver vínculo com a Anvisa, não será possível transmitir a entrada do medicamento:
      1. Selecionar a entrada.
      2. Clicar em Excluir.

Causa (Opcional)

CNPJ informado incorretamente na entrada da nota fiscal ou o fornecedor de fato não possui vínculo com a Anvisa.

Palavras-Chave

Erro SNGPC, fornecedor, transmissões, entrada de controlados.



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

16