Mudanças entre as edições de "A7Pharma:CNPJ incorreto do Fornecedor no sistema consta na transmissão SNGPC e Anvisa retorna o Erro - "O CNPJ do Fornecedor (nº do CNPJ) não existe na base de dados da Anvisa"."

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Problema / Pergunta)
Linha 10: Linha 10:
 
# Estornar a Transmissão SNGPC; '''Consultar:''' [[A7Pharma:Como estornar transmissão por integração no SNGPC?|Como estornar transmissão por integração no SNGPC?]] ou [[A7Pharma:Como estornar transmissão manual do SNGPC?|Como estornar transmissão manual do SNGPC?]]
 
# Estornar a Transmissão SNGPC; '''Consultar:''' [[A7Pharma:Como estornar transmissão por integração no SNGPC?|Como estornar transmissão por integração no SNGPC?]] ou [[A7Pharma:Como estornar transmissão manual do SNGPC?|Como estornar transmissão manual do SNGPC?]]
 
# Acessar o menu '''SNGPC > Operações >''' aba '''Entradas''';
 
# Acessar o menu '''SNGPC > Operações >''' aba '''Entradas''';
# Clicar na seta ao lado de Limpar Filtros;
 
 
# Limpar Filtros; '''Consultar:''' [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]]
 
# Limpar Filtros; '''Consultar:''' [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]]
 
# No filtro '''Data''', informar a '''Data Inicial''' e '''Final''' da transmissão;
 
# No filtro '''Data''', informar a '''Data Inicial''' e '''Final''' da transmissão;

Edição das 13h34min de 18 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

CNPJ incorreto do Fornecedor no sistema consta na transmissão SNGPC e Anvisa retorna o Erro - "O CNPJ do Fornecedor (nº do CNPJ) não existe na base de dados da Anvisa".

Ambiente

  • A7Pharma 2.05.18.1

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu SNGPC > Transmissão > Listagem de Transmissões;
  3. Estornar a Transmissão SNGPC; Consultar: Como estornar transmissão por integração no SNGPC? ou Como estornar transmissão manual do SNGPC?
  4. Acessar o menu SNGPC > Operações > aba Entradas;
  5. Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  6. No filtro Data, informar a Data Inicial e Final da transmissão;
  7. Clicar em Atualizar;
  8. No campo Filtrar dados, informa o CNPJ retornado no erro da transmissão;
  9. Caso a operação esteja com status Conferido, é necessário desconferir a operação; Consultar: Como desconferir operação no SNGPC?
  10. Selecionar a Entrada;
  11. Clicar em Editar;
  12. Corrigir o CNPJ do Fornecedor no campo CNPJ Origem;
  13. Clicar em OK;
  14. Refazer a transmissão. Consultar: Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?

Causa

CNPJ informado incorretamente na Entrada SNGPC da Nota Fiscal.

Palavras-Chave

Controlado, Covisa, Sivisa, Vigilância.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

16