Mudanças entre as edições de "A7Pharma:CNPJ incorreto do Fornecedor no sistema consta na transmissão SNGPC e Anvisa retorna o Erro - "O CNPJ do Fornecedor (nº do CNPJ) não existe na base de dados da Anvisa"."
Linha 29: | Linha 29: | ||
{{Votacao}} | {{Votacao}} | ||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
− | |||
[[Categoria:SNGPC]] | [[Categoria:SNGPC]] | ||
+ | [[Categoria:Status:Validado]] |
Edição das 11h15min de 13 de julho de 2018
Problema / Pergunta
CNPJ incorreto do Fornecedor no sistema consta na transmissão SNGPC e Anvisa retorna o Erro - "O CNPJ do Fornecedor (nº do CNPJ) não existe na base de dados da Anvisa".
Ambiente
- A7Pharma 2.05.18.1
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu SNGPC > Transmissão > Listagem de Transmissões;
- Estornar a Transmissão SNGPC; Consultar: Como estornar transmissão por integração no SNGPC? ou Como estornar transmissão manual do SNGPC?;
- Acessar o menu SNGPC > Operações > aba Entradas;
- Clicar na seta ao lado de Limpar Filtros;
- Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
- No filtro Data, informar a Data Inicial e Final da transmissão;
- Clicar em Atualizar;
- No campo Filtrar dados, informa o CNPJ retornado no erro da transmissão;
- Caso a operação esteja com status Conferido, é necessário desconferir a operação; Consultar: Como desconferir operação no SNGPC?
- Selecionar a Entrada;
- Clicar em Editar;
- Corrigir o CNPJ do Fornecedor no campo CNPJ Origem;
- Clicar em OK;
- Refazer a transmissão. Consultar: Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?
Causa (Opcional)
CNPJ informado incorretamente na Entrada SNGPC da Nota Fiscal;
Palavras-Chave
Controlado, Controlados