Mudanças entre as edições de "A7Pharma:CNPJ incorreto do Fornecedor no sistema consta na transmissão SNGPC e Anvisa retorna o Erro - "O CNPJ do Fornecedor (nº do CNPJ) não existe na base de dados da Anvisa"."
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Edição atual tal como às 06h59min de 17 de novembro de 2020
Problema / Pergunta
CNPJ incorreto do Fornecedor no sistema consta na transmissão SNGPC e Anvisa retorna o Erro - "O CNPJ do Fornecedor (nº do CNPJ) não existe na base de dados da Anvisa".
Ambiente
- A7Pharma 2.05.18.1
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu SNGPC > Transmissão > Listagem de Transmissões;
- Estornar a Transmissão SNGPC; Consultar: Como estornar transmissão por integração no SNGPC? ou Como estornar transmissão manual do SNGPC?
- Acessar o menu SNGPC > Operações > aba Entradas;
- Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
- No filtro Data, informar a Data Inicial e Final da transmissão;
- Clicar em Atualizar;
- No campo Filtrar dados, informa o CNPJ retornado no erro da transmissão;
- Caso a operação esteja com status Conferido, é necessário desconferir a operação; Consultar: Como desconferir operação no SNGPC?
- Selecionar a Entrada;
- Clicar em Editar;
- Corrigir o CNPJ do Fornecedor no campo CNPJ Origem;
- Clicar em OK;
- Refazer a transmissão. Consultar: Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?
Importante: Caso o CNPJ do fornecedor estiver correto na operação de entrada, deverá entrar em contato com o fornecedor e reportar a respeito do CNPJ inválido na base da Anvisa, para que seja verificado perante a vigilância e a transmissão possa ser realizada.
Palavras-Chave
Controlado, COVISA, SIVISA, Vigilância, Nota Fiscal de Entrada.