A7Pharma:CNPJ incorreto do Fornecedor no sistema consta na transmissão SNGPC e Anvisa retorna o Erro - "O CNPJ do Fornecedor (nº do CNPJ) não existe na base de dados da Anvisa".
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 10h33min de 3 de julho de 2018 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Como corrigir o erro "O CNPJ do fornecedor (nº do CNPJ) não existe na base de dados da Anvisa" retornado no site do SNGPC?
Ambiente
- A7Pharma 2.05.18.1
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma - Retaguarda.
- Estornar a transmissão.
- Acessar o menu SNGPC > Operações.
- Clicar na aba Entradas.
- Localizar a entrada com o CNPJ retornado no erro da transmissão.
- Desconferir a operação.
- Se o CNPJ estiver incorreto:
- Clicar em Editar.
- Corrigir os dados necessários.
- Clicar em OK.
- Refazer a transmissão.
- No caso do fornecedor realmente não ter vínculo com a Anvisa, a entrada
- Se o CNPJ estiver incorreto:
Causa (Opcional)
CNPJ informado incorretamente na entrada da nota fiscal ou o fornecedor de fato não possui vínculo com a Anvisa.
Palavras-Chave
P1, P2, P3