A7Pharma:CNPJ incorreto do Fornecedor no sistema consta na transmissão SNGPC e Anvisa retorna o Erro - "O CNPJ do Fornecedor (nº do CNPJ) não existe na base de dados da Anvisa".

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 20h02min de 3 de outubro de 2019 por Leticia.souza (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

CNPJ incorreto do Fornecedor no sistema consta na transmissão SNGPC e Anvisa retorna o Erro - "O CNPJ do Fornecedor (nº do CNPJ) não existe na base de dados da Anvisa".

Ambiente

  • A7Pharma 2.05.18.1

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu SNGPC > Transmissão > Listagem de Transmissões;
  3. Estornar a Transmissão SNGPC; Consultar: Como estornar transmissão por integração no SNGPC? ou Como estornar transmissão manual do SNGPC?;
  4. Acessar o menu SNGPC > Operações > aba Entradas;
  5. Clicar na seta ao lado de Limpar Filtros;
  6. Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  7. No filtro Data, informar a Data Inicial e Final da transmissão;
  8. Clicar em Atualizar;
  9. No campo Filtrar dados, informa o CNPJ retornado no erro da transmissão;
  10. Caso a operação esteja com status Conferido, é necessário desconferir a operação; Consultar: Como desconferir operação no SNGPC?
  11. Selecionar a Entrada;
  12. Clicar em Editar;
  13. Corrigir o CNPJ do Fornecedor no campo CNPJ Origem;
  14. Clicar em OK;
  15. Refazer a transmissão. Consultar: Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?

Causa (Opcional)

CNPJ informado incorretamente na Entrada SNGPC da Nota Fiscal.

Palavras-Chave

Controlado, Covisa, Sivisa.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

16