A7Pharma:CNPJ incorreto do Fornecedor no sistema consta na transmissão SNGPC e Anvisa retorna o Erro - "O CNPJ do Fornecedor (nº do CNPJ) não existe na base de dados da Anvisa".

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 16h50min de 12 de outubro de 2019 por Caio.carvalho (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

CNPJ incorreto do Fornecedor no sistema consta na transmissão SNGPC e Anvisa retorna o Erro - "O CNPJ do Fornecedor (nº do CNPJ) não existe na base de dados da Anvisa".

Ambiente

  • A7Pharma 2.05.18.1

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu SNGPC > Transmissão > Listagem de Transmissões;
  3. Estornar a Transmissão SNGPC; Consultar: Como estornar transmissão por integração no SNGPC? ou Como estornar transmissão manual do SNGPC?;
  4. Acessar o menu SNGPC > Operações > aba Entradas;
  5. Clicar na seta ao lado de Limpar Filtros;
  6. Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  7. No filtro Data, informar a Data Inicial e Final da transmissão;
  8. Clicar em Atualizar;
  9. No campo Filtrar dados, informa o CNPJ retornado no erro da transmissão;
  10. Caso a operação esteja com status Conferido, é necessário desconferir a operação; Consultar: Como desconferir operação no SNGPC?
  11. Selecionar a Entrada;
  12. Clicar em Editar;
  13. Corrigir o CNPJ do Fornecedor no campo CNPJ Origem;
  14. Clicar em OK;
  15. Refazer a transmissão. Consultar: Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?

Causa

CNPJ informado incorretamente na Entrada SNGPC da Nota Fiscal.

Palavras-Chave

Controlado, Covisa, Sivisa.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

16