A7Pharma:CNPJ incorreto do Fornecedor no sistema consta na transmissão SNGPC e Anvisa retorna o Erro - "O CNPJ do Fornecedor (nº do CNPJ) não existe na base de dados da Anvisa".

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 06h59min de 17 de novembro de 2020 por Matheus.santos (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

CNPJ incorreto do Fornecedor no sistema consta na transmissão SNGPC e Anvisa retorna o Erro - "O CNPJ do Fornecedor (nº do CNPJ) não existe na base de dados da Anvisa".

Ambiente

  • A7Pharma 2.05.18.1

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu SNGPC > Transmissão > Listagem de Transmissões;
  3. Estornar a Transmissão SNGPC; Consultar: Como estornar transmissão por integração no SNGPC? ou Como estornar transmissão manual do SNGPC?
  4. Acessar o menu SNGPC > Operações > aba Entradas;
  5. Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  6. No filtro Data, informar a Data Inicial e Final da transmissão;
  7. Clicar em Atualizar;
  8. No campo Filtrar dados, informa o CNPJ retornado no erro da transmissão;
  9. Caso a operação esteja com status Conferido, é necessário desconferir a operação; Consultar: Como desconferir operação no SNGPC?
  10. Selecionar a Entrada;
  11. Clicar em Editar;
  12. Corrigir o CNPJ do Fornecedor no campo CNPJ Origem;
  13. Clicar em OK;
  14. Refazer a transmissão. Consultar: Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?

Importante: Caso o CNPJ do fornecedor estiver correto na operação de entrada, deverá entrar em contato com o fornecedor e reportar a respeito do CNPJ inválido na base da Anvisa, para que seja verificado perante a vigilância e a transmissão possa ser realizada.

Palavras-Chave

Controlado, COVISA, SIVISA, Vigilância, Nota Fiscal de Entrada.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

16