Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como Ativar/Utilizar o CRM"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
 
(2 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 15: Linha 15:
 
# Clicar em '''Editar''';
 
# Clicar em '''Editar''';
 
# No campo '''Status''', selecionar a opção Ativa;
 
# No campo '''Status''', selecionar a opção Ativa;
# No campo '''Tipo de agendamento''' selecionar Diário;
+
# No campo '''Tipo de agendamento''' selecionar '''Uma Hora''';
 
# No campo '''Data hora Agendamento''', inserir a data atual e horário para 5 minutos posteriores;
 
# No campo '''Data hora Agendamento''', inserir a data atual e horário para 5 minutos posteriores;
 
# Clicar em '''OK''';
 
# Clicar em '''OK''';
Linha 24: Linha 24:
 
## Acessar o menu '''Configuração > Configuração da Unidade de Negócio > aba Venda''';
 
## Acessar o menu '''Configuração > Configuração da Unidade de Negócio > aba Venda''';
 
## Localizar o campo '''Cadastro Pessoa no Orçamento''' e selecionar a opção '''SIM''';
 
## Localizar o campo '''Cadastro Pessoa no Orçamento''' e selecionar a opção '''SIM''';
## Clicar em '''OK''';
+
## Clicar em '''OK.'''
 
# Acessar o menu '''Configuração > Configuração da Unidade de Negócio > aba CRM''';
 
# Acessar o menu '''Configuração > Configuração da Unidade de Negócio > aba CRM''';
 
## Selecionar as opções '''Exibir cadastro de tratamento p/ Produto de Uso Contínuo''' e '''Obrigar informações de Receb. Notificação''';
 
## Selecionar as opções '''Exibir cadastro de tratamento p/ Produto de Uso Contínuo''' e '''Obrigar informações de Receb. Notificação''';
## Clicar em '''OK''';
+
## Clicar em '''OK.'''
# Inserir as informações necessárias em produtos que forem de uso contínuo;
+
# Inserir as informações necessárias em produtos que forem de uso contínuo.
 
## Acessar o menu '''Cadastro Básico > Produto > Produto''';
 
## Acessar o menu '''Cadastro Básico > Produto > Produto''';
 
## Selecionar o produto;
 
## Selecionar o produto;
Linha 44: Linha 44:
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Venda, Fidelidade, Consumidor, Agendada, configuracao, avancada, sincronizacao, configuracoes, calculo, negocio, orcamento, continuo, notificacao, basico, apresentacao, {{Votacao}}
+
Fidelidade, Consumidor, Avançada, Sincronização. {{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 
[[Categoria:Ferramentas]]
 
[[Categoria:Ferramentas]]

Edição atual tal como às 09h55min de 27 de agosto de 2021

Problema / Pergunta

Como Ativar/Utilizar o CRM

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.09.0

Solução / Resposta

Importante: A configuração deve ser feita apenas no ESC(Escritório).

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Configuração > Configurações Gerais > aba Venda;
  3. Selecionar a opção Ativar CRM;
  4. Clicar em OK;
  5. Acessar o menu Ferramentas > Tarefa Agendada;
  6. Selecionar a tarefa Cálculo de Dados de CRM;
  7. Clicar em Editar;
  8. No campo Status, selecionar a opção Ativa;
  9. No campo Tipo de agendamento selecionar Uma Hora;
  10. No campo Data hora Agendamento, inserir a data atual e horário para 5 minutos posteriores;
  11. Clicar em OK;
  12. Selecionar a tarefa;
  13. Clicar no botão Executar Tarefa Agora;
    • Observação: Caso a tarefa não exista, clicar em Incluir e preencher os campos conforme dados do passo anterior.
  14. Habilitar o cadastro rápido de clientes (Executar esse passo em todas as Unidades de Negócio);
    1. Acessar o menu Configuração > Configuração da Unidade de Negócio > aba Venda;
    2. Localizar o campo Cadastro Pessoa no Orçamento e selecionar a opção SIM;
    3. Clicar em OK.
  15. Acessar o menu Configuração > Configuração da Unidade de Negócio > aba CRM;
    1. Selecionar as opções Exibir cadastro de tratamento p/ Produto de Uso Contínuo e Obrigar informações de Receb. Notificação;
    2. Clicar em OK.
  16. Inserir as informações necessárias em produtos que forem de uso contínuo.
    1. Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
    2. Selecionar o produto;
    3. Clicar em Editar;
    4. Clicar na aba Medicamento;
    5. No campo Qtd. Apresentação informar a quantidade de unidades do produto;
    6. Selecionar a opção Uso Contínuo;
    7. Clicar em OK.
      • Observação: Esse processo deverá ser efetuado em todos os medicamentos que forem de uso contínuo, observando corretamente os dados Qtd. Apresentação, que pode variar de acordo com a embalagem.

Artigos Relacionados

Como configurar a Tarefa Agendada de Cálculo de Dados de CRM?

Como corrigir o erro ao tentar executar a Tarefa Agendada de Cálculo de Dados de CRM fora do servidor Central?

Palavras-Chave

Fidelidade, Consumidor, Avançada, Sincronização.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

20