Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como Ativar/Utilizar o CRM"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Palavras-Chave)
Linha 44: Linha 44:
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Venda, Fidelidade, Consumidor, CRM, Tarefa, Agendada, tarefa, agendada, servidor, Servidor, configuração, avançada, Configuração, Avançada, executar, sincronização, sincronia {{Votacao}}
+
Venda, Fidelidade, Consumidor, Agendada, configuracao, avancada, sincronizacao, configuracoes, calculo, negocio, orcamento, continuo, notificacao, basico, apresentacao, {{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 
[[Categoria:Ferramentas]]
 
[[Categoria:Ferramentas]]

Edição das 10h57min de 15 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

Como Ativar/Utilizar o CRM

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.09.0

Solução / Resposta

Importante: A configuração deve ser feita apenas no ESC(Escritório).

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Configuração > Configurações Gerais > aba Venda;
  3. Selecionar a opção Ativar CRM;
  4. Clicar em OK;
  5. Acessar o menu Ferramentas > Tarefa Agendada;
  6. Selecionar a tarefa Cálculo de Dados de CRM;
  7. Clicar em Editar;
  8. No campo Status, selecionar a opção Ativa;
  9. No campo Tipo de agendamento selecionar Diário;
  10. No campo Data hora Agendamento, inserir a data atual e horário para 5 minutos posteriores;
  11. Clicar em OK;
  12. Selecionar a tarefa;
  13. Clicar no botão Executar Tarefa Agora;
    • Observação: Caso a tarefa não exista, clicar em Incluir e preencher os campos conforme dados do passo anterior.
  14. Habilitar o cadastro rápido de clientes (Executar esse passo em todas as Unidades de Negócio);
    1. Acessar o menu Configuração > Configuração da Unidade de Negócio > aba Venda;
    2. Localizar o campo Cadastro Pessoa no Orçamento e selecionar a opção SIM;
    3. Clicar em OK;
  15. Acessar o menu Configuração > Configuração da Unidade de Negócio > aba CRM;
    1. Selecionar as opções Exibir cadastro de tratamento p/ Produto de Uso Contínuo e Obrigar informações de Receb. Notificação;
    2. Clicar em OK;
  16. Inserir as informações necessárias em produtos que forem de uso contínuo;
    1. Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
    2. Selecionar o produto;
    3. Clicar em Editar;
    4. Clicar na aba Medicamento;
    5. No campo Qtd. Apresentação informar a quantidade de unidades do produto;
    6. Selecionar a opção Uso Contínuo;
    7. Clicar em OK;
      • Observação: Esse processo deverá ser efetuado em todos os medicamentos que forem de uso contínuo, observando corretamente os dados Qtd. Apresentação, que pode variar de acordo com a embalagem.

Artigos Relacionados

Como configurar a Tarefa Agendada de Cálculo de Dados de CRM?

Como corrigir o erro ao tentar executar a Tarefa Agendada de Cálculo de Dados de CRM fora do servidor Central?

Palavras-Chave

Venda, Fidelidade, Consumidor, Agendada, configuracao, avancada, sincronizacao, configuracoes, calculo, negocio, orcamento, continuo, notificacao, basico, apresentacao,

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

20