Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como alterar o Status de uma Unidade de Negócio para Ativo?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como alterar uma unidade de Negócio para Status Ativo? == Ambiente == * A7Pharma (todas as versões) == Solução / Resposta == # Acessar o '''A7P...') |
m (Felipe.duca moveu A7Pharma:Como alterar um Unidade de Negócio para Status Ativo? para A7Pharma:Como alterar o Status de uma Unidade de Negócio para Ativo?: título incorreto) |
(Sem diferença)
|
Edição das 12h42min de 19 de outubro de 2018
Problema / Pergunta
Como alterar uma unidade de Negócio para Status Ativo?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Cadastro Básico > Unidade de Negócio;
- Clicar em Limpar Filtros;
- Clicar em Atualizar;
- Selecionar a Unidade de Negócio que deseja alterar o Status para Ativo;
- Clicar em Editar;
- No campo Status, alterar para Ativo;
- Clicar em OK;
Causa
A mudança do Status da Unidade de Negócio é necessária quando é preciso visualizar nos filtros de busca uma determinada Loja, ou visualizar no Monitor de Sincronização.
Palavras-Chave
Unidade de Negocio, Cadastro Basico, Busca