Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como alterar o Status de uma Unidade de Negócio para Ativo?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 18: Linha 18:
 
A mudança do Status da Unidade de Negócio para Ativo é necessária quando é preciso visualizar nos filtros de busca da Unidade de Negócio uma determinada Loja, ou visualizar no Monitor de Sincronização.
 
A mudança do Status da Unidade de Negócio para Ativo é necessária quando é preciso visualizar nos filtros de busca da Unidade de Negócio uma determinada Loja, ou visualizar no Monitor de Sincronização.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Unidade de Negocio, Cadastro Básico, Busca
+
Unidade de Negocio, Cadastro Basico, Busca
  
  
 
   
 
   
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 
[[Categoria:Cadastro Básico]]
 
[[Categoria:Cadastro Básico]]
[[Categoria:Unidade de Negócio]]
+
[[Categoria:Configuração]]
 +
[[Categoria:Status:Revisado]]

Edição das 00h28min de 22 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

Como alterar o Status de uma Unidade de Negócio para Ativo?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Cadastro Básico > Unidade de Negócio;
  3. Clicar em Limpar Filtros;
  4. Clicar em Atualizar;
  5. Selecionar a Unidade de Negócio que deseja alterar o Status para Ativo;
  6. Clicar em Editar;
  7. No campo Status, alterar para Ativo;
  8. Clicar em OK.

Causa

A mudança do Status da Unidade de Negócio para Ativo é necessária quando é preciso visualizar nos filtros de busca da Unidade de Negócio uma determinada Loja, ou visualizar no Monitor de Sincronização.

Palavras-Chave

Unidade de Negocio, Cadastro Basico, Busca



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3