Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como alterar o prazo limite para Devolução de Compra?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '==  Pergunta == Alterar prazo para devolução de compra ==Ambiente== *A7Pharma 2.06.6.0 ==Resposta== #Possuir um usuário com permissão para tal ##Acessar a aba '''Configu...')
 
 
(10 revisões intermediárias por 6 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
==  Pergunta ==
+
==  Problema / Pergunta  ==
  
Alterar prazo para devolução de compra
+
Como alterar o prazo limite para Devolução de Compra?
 
==Ambiente==
 
==Ambiente==
*A7Pharma 2.06.6.0
+
*A7Pharma 2.06.6.0 >
==Resposta==
+
== Solução / Resposta ==
#Possuir um usuário com permissão para tal
+
#Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
##Acessar a aba '''Configuração > Configurações Gerais'''
+
#Acessar o menu '''Configuração > Configurações Gerais''';
##Selecionar a aba '''Compra'''
+
#Clicar na aba '''Compra''';
##No sub-menu '''Devolução de Compra''' definir o campo '''"Prazo Máximo de Devolução de Compra"''' com a quantidade de dias desejada.
+
#Na seção '''Devolução de Compra''' definir o campo '''Prazo Máximo de Devolução de Compra''' com a quantidade de dias desejada;
 +
#Clicar em '''OK'''.
 +
 
 +
== Causa==
 +
Ao tentar realizar uma Devolução de compra é apresentado a mensagem "Prazo de Devolução expirado", pois a quantidade de dias entre a data de emissão da Nota Fiscal até a data atual, ultrapassou o prazo permitido da configuração.
 +
 
 
==Palavras-Chave==
 
==Palavras-Chave==
devolução, compra, prazo, limite
+
NFe, Documento, NF-e.
  
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Configuração]]
 +
[[Categoria:Compra]]
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Devolução de Compra]]

Edição atual tal como às 11h20min de 31 de outubro de 2019

 Problema / Pergunta 

Como alterar o prazo limite para Devolução de Compra?

Ambiente

  • A7Pharma 2.06.6.0 >

 Solução / Resposta 

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Configuração > Configurações Gerais;
  3. Clicar na aba Compra;
  4. Na seção Devolução de Compra definir o campo Prazo Máximo de Devolução de Compra com a quantidade de dias desejada;
  5. Clicar em OK.

 Causa

Ao tentar realizar uma Devolução de compra é apresentado a mensagem "Prazo de Devolução expirado", pois a quantidade de dias entre a data de emissão da Nota Fiscal até a data atual, ultrapassou o prazo permitido da configuração.

Palavras-Chave

NFe, Documento, NF-e.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

41