Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como cancelar um Pagamento Eletrônico com status Em Remessa?"
(→Ambiente) |
|||
Linha 16: | Linha 16: | ||
Efetuar cancelamento de Pagamento Eletrônico com Status Em Remessa. | Efetuar cancelamento de Pagamento Eletrônico com Status Em Remessa. | ||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
− | + | Bancário, Contas.{{Votacao}} | |
− | |||
− | |||
− | |||
− | {{Votacao}} | ||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
[[Categoria:Financeiro]] | [[Categoria:Financeiro]] |
Edição das 09h06min de 11 de novembro de 2019
Problema / Pergunta
Como cancelar um Pagamento Eletrônico com status Em Remessa?
Ambiente
- A7Pharma 2.11.22.0
Solução / Resposta
Não é possível efetuar o cancelamento de um Pagamento Eletrônico com Status Em remessa. Para serem cancelados, os Pagamentos Eletrônicos devem possuir Status Agendado, Pendente ou Rejeitado.
Caso a Remessa já tenha sido enviada ao banco, aguardar o retorno para que possa ser possível realizar o cancelamento do pagamento.
Caso a Remessa ainda não tenha sido enviada para o banco, a mesma pode ser estornada e posteriormente cancelada. Consultar: Como estornar uma Remessa CNAB de Pagamento Eletrônico?
Causa
Efetuar cancelamento de Pagamento Eletrônico com Status Em Remessa.