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# Em '''Taxas de Administração''', clicar em '''Incluir''';
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# No campo '''Taxa''', informar o valor da taxa;
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# Clicar em '''Incluir''' para selecionar as Unidades de Negócio que utilizarão esse cartão;
 
# Em '''Conciliação de Cartão''', clicar em '''Incluir'''; 
 
# Em '''Conciliação de Cartão''', clicar em '''Incluir'''; 
 
# No campo '''Operadora''', selecionar a operadora de cartão;
 
# No campo '''Operadora''', selecionar a operadora de cartão;

Edição das 10h21min de 2 de janeiro de 2020

Problema / Pergunta

Como configurar Modalidade de Cartão para Conciliação?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

Importante:

  • Cadastrar apenas as modalidades essenciais (Débito, Crédito e Parcelado). Não é necessário cadastrar uma modalidade para cada Bandeira.
  • Para os recebimentos manuais, criar uma modalidade para cada operadora que não seja conciliada (operadoras regionais e menores).
  • Inativar todas as modalidades que estão separadas por bandeira. Consultar: Como inativar uma Modalidade de Cartão?
  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Venda > Cadastros > Cartão > Modalidade de Cartão;
  3. Clicar em Incluir ou selecionar uma modalidade já cadastrada e Editar;
  4. Acessar a aba Taxas e Conciliações;
  5. Em Taxas de Administração, clicar em Incluir;
  6. No campo Taxa, informar o valor da taxa;
  7. Clicar em Incluir para selecionar as Unidades de Negócio que utilizarão esse cartão;
  8. Em Conciliação de Cartão, clicar em Incluir
  9. No campo Operadora, selecionar a operadora de cartão;
  10. Clicar em OK;
    • Observação: A modalidade poderá ter mais de uma operadora vinculada. Ex.: modalidade Débito poderá ter várias operadoras que vendem no débito. Para adicionar mais, repetir o passo 6.
  11. Clicar em OK novamente;
  12. Atualizar a Base de Dados dos PDV's para que as alterações sejam validadas.

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Palavras-Chave

Conciliar, Configuração


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