Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como configurar a Tarefa Agendada de Cálculo de Dados de CRM?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Solução / Resposta)
Linha 6: Linha 6:
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
#
 
  
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;

Edição das 14h25min de 5 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

Como configurar a tarefa agendada de Cálculo de Dados de CRM?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.11.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Ferramentas > Tarefa Agendada;
  3. Selecionar a tarefa Cálculo de Dados de CRM;
  4. Clicar em Editar;
  5. No campo Status, selecionar a opção Ativa;
  6. No campo Tipo Agendamento, selecionar a opção Uma Hora;
  7. No campo Data Hora do Agendamento, selecionar a data do dia atual e o horário 5 minutos após.
  8. Clicar em OK.

Observação: Caso a Tarefa não esteja criada, clicar em Incluir e informar os parâmetros conforme acima.

Causa

A Tarefa Agendada deve ser criada para realizar o Cálculo de Dados de CRM.

Palavras-Chave

Cliente, Consumidor, Venda.



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

15