Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como configurar a Tarefa Agendada de Cálculo de Dados de CRM?"
(→Solução / Resposta) |
|||
Linha 6: | Linha 6: | ||
== Solução / Resposta == | == Solução / Resposta == | ||
− | |||
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda; | # Acessar o A7Pharma-Retaguarda; |
Edição das 14h25min de 5 de outubro de 2018
Problema / Pergunta
Como configurar a tarefa agendada de Cálculo de Dados de CRM?
Ambiente
- A7Pharma 2.11.11.0
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Ferramentas > Tarefa Agendada;
- Selecionar a tarefa Cálculo de Dados de CRM;
- Clicar em Editar;
- No campo Status, selecionar a opção Ativa;
- No campo Tipo Agendamento, selecionar a opção Uma Hora;
- No campo Data Hora do Agendamento, selecionar a data do dia atual e o horário 5 minutos após.
- Clicar em OK.
Observação: Caso a Tarefa não esteja criada, clicar em Incluir e informar os parâmetros conforme acima.
Causa
A Tarefa Agendada deve ser criada para realizar o Cálculo de Dados de CRM.
Palavras-Chave
Cliente, Consumidor, Venda.