Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como configurar uma Conta Bancária Padrão para Pagamento Eletrônico de Conta?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 11: Linha 11:
 
# Em '''Pagamento Eletrônico de Conta''', selecionar uma Conta Bancária de Pagamento;
 
# Em '''Pagamento Eletrônico de Conta''', selecionar uma Conta Bancária de Pagamento;
 
# Clicar em '''OK'''.
 
# Clicar em '''OK'''.
'''Importante''': A Conta Bancária configurada será utilizada como padrão ao incluir um pagamento eletrônico de conta, no entanto, a conta bancária poderá ser alterada manualmente ao incluir o pagamento.
+
'''Importante''':  A Conta Bancária configurada será utilizada como padrão ao incluir um pagamento eletrônico de conta, no entanto, a conta bancária poderá ser alterada manualmente ao clicar na opção '''Incluir Pagamento Eletrônico''' na tela Conta a Pagar conforme exemplo abaixo:
  
 
== Causa ==
 
== Causa ==

Edição das 09h06min de 5 de novembro de 2022

Problema / Pergunta

Como configurar uma Conta Bancária Padrão para Pagamento Eletrônico de Conta?

Ambiente

  • A7Pharma 2.08.0.0 >

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
  3. Acessar a aba Financeiro;
  4. Em Pagamento Eletrônico de Conta, selecionar uma Conta Bancária de Pagamento;
  5. Clicar em OK.

Importante:  A Conta Bancária configurada será utilizada como padrão ao incluir um pagamento eletrônico de conta, no entanto, a conta bancária poderá ser alterada manualmente ao clicar na opção Incluir Pagamento Eletrônico na tela Conta a Pagar conforme exemplo abaixo:

Causa

Configuração de Conta Bancária de Pagamento não definida.

Palavras-Chave

Banco, Pagar.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

8