A7Pharma:Como configurar uma Conta Bancária Padrão para Pagamento Eletrônico de Conta?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 13h24min de 25 de novembro de 2019 por Leticia.souza (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como configurar uma Conta Bancária Padrão para Pagamento Eletrônico de Conta?

Ambiente

  • A7Pharma 2.08.0.0 >

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
  3. Acessar a aba Financeiro;
  4. Em Pagamento Eletrônico de Conta, selecionar uma Conta Bancária de Pagamento;
  5. Clicar em OK.

Importante: A Conta Bancária configurada será utilizada como padrão ao incluir um pagamento eletrônico de conta, no entanto, a conta bancária poderá ser alterada manualmente ao incluir o pagamento.

Causa

Configuração de Conta Bancária de Pagamento não definida.

Palavras-Chave

Banco, Pagar.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

8