Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como configurar uma Conta de E-mail para enviar Fatura?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Solução / Resposta)
Linha 7: Linha 7:
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
# Acessar o menu '''Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;'''
+
# Acessar o menu '''Configuração > Configurações da Unidade de Negócio''';
# Acessar a aba '''Contas de E-mail;'''
+
# Acessar a aba '''Contas de E-mail''';
 
# Clicar em '''Inclusão Múltipla''';
 
# Clicar em '''Inclusão Múltipla''';
 
# No campo '''Conta E-mail''', informar o E-mail que irá enviar as Faturas; '''Consultar:''' [[A7Pharma:Como incluir uma Conta de E-mail?|Como incluir uma Conta de E-mail?]]
 
# No campo '''Conta E-mail''', informar o E-mail que irá enviar as Faturas; '''Consultar:''' [[A7Pharma:Como incluir uma Conta de E-mail?|Como incluir uma Conta de E-mail?]]
Linha 16: Linha 16:
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Email, Envio, Configuracao.{{Votacao}}
+
Email, Envio.{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 
[[Categoria:Status:Revisado]]
 
[[Categoria:Status:Revisado]]

Edição das 16h12min de 30 de outubro de 2019

Problema / Pergunta

Como configurar uma Conta de E-mail para enviar Fatura?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
  3. Acessar a aba Contas de E-mail;
  4. Clicar em Inclusão Múltipla;
  5. No campo Conta E-mail, informar o E-mail que irá enviar as Faturas; Consultar: Como incluir uma Conta de E-mail?
  6. Clicar em Enviar Fatura;
  7. Clicar em OK;
  8. Clicar em OK novamente.

Palavras-Chave

Email, Envio.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

4