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Edição das 07h53min de 19 de fevereiro de 2019

Problema / Pergunta

Como corrigir Rejeição de NF-e por Código Regime Tributário do emitente diverge do cadastro na SEFAZ?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o site do SINTEGRA para confirmar o Regime Tributário vigente da loja. Consultar: Como consultar o Regime Tributário da loja pelo site do Sintegra?;
  2. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  3. Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
  4. Clicar na aba Doc. Fiscal;
  5. Informar corretamente os dados fiscais de acordo com o Regime verificado no passo 1;
  6. Clicar em OK;
  7. Acessar o menu Fiscal > Nota fiscal > Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (Nf-e);
  8. Selecionar a nota fiscal que foi Rejeitada;
  9. Clicar em Editar;
  10. Clicar na aba Emitente;
  11. Preencher corretamente o campo Reg. Tributário;
  12. Clicar em OK;
  13. Clicar em Integração SEFAZ > Transmitir Nf-e.

Causa

Regime Tributário incorreto.

Palavras-Chave

Tributario, Configuracoes, Emissao, Codigo.

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