Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir Rejeição de NF-e por Código Regime Tributário do emitente diverge do cadastro na SEFAZ?"

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# Informar corretamente os dados fiscais de acordo com o Regime verificado no passo 1;
 
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Edição atual tal como às 10h12min de 18 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Como corrigir Rejeição de NF-e por Código Regime Tributário do emitente diverge do cadastro na SEFAZ?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o site do SINTEGRA para confirmar o Regime Tributário vigente da loja; Consultar: Como consultar o Regime Tributário da loja pelo site do Sintegra?
  2. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  3. Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
  4. Clicar na aba Doc. Fiscal;
  5. Informar corretamente os dados fiscais de acordo com o Regime verificado no passo 1;
  6. Clicar em OK;
  7. Acessar o menu Fiscal > Nota fiscal > Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e);
  8. Selecionar a nota fiscal que foi Rejeitada;
  9. Clicar em Editar;
  10. Clicar na aba Emitente;
  11. Preencher corretamente o campo Reg. Tributário;
  12. Clicar em OK;
  13. Clicar em Integração SEFAZ > Transmitir NF-e.

Causa

Regime Tributário incorreto.

Palavras-Chave

Emitir, Documento, Tributação

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