Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir Rejeição de NF-e por Código Regime Tributário do emitente diverge do cadastro na SEFAZ?"
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# Acessar o A7Pharma-Retaguarda; | # Acessar o A7Pharma-Retaguarda; | ||
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Edição atual tal como às 10h12min de 18 de novembro de 2019
Problema / Pergunta
Como corrigir Rejeição de NF-e por Código Regime Tributário do emitente diverge do cadastro na SEFAZ?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o site do SINTEGRA para confirmar o Regime Tributário vigente da loja; Consultar: Como consultar o Regime Tributário da loja pelo site do Sintegra?
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
- Clicar na aba Doc. Fiscal;
- Informar corretamente os dados fiscais de acordo com o Regime verificado no passo 1;
- Clicar em OK;
- Acessar o menu Fiscal > Nota fiscal > Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e);
- Selecionar a nota fiscal que foi Rejeitada;
- Clicar em Editar;
- Clicar na aba Emitente;
- Preencher corretamente o campo Reg. Tributário;
- Clicar em OK;
- Clicar em Integração SEFAZ > Transmitir NF-e.
Causa
Regime Tributário incorreto.