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Edição das 15h23min de 26 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

Como corrigir dois Produtos que são o mesmo na Conf. Itens e há um como "Não Recebido" e outro como "Sem Nota Fiscal"?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Fiscal > Nota Fiscal > Nota Fiscal de Entrada;
  3. Clicar em Limpar Filtros;
  4. Utilizar os filtros necessários para localizar a Nota Fiscal;
  5. Clicar em Atualizar;
  6. Selecionar a Nota Fiscal;
  7. Clicar em Conf. Itens;
  8. Anotar o nome dos Produtos que estão como "Não Recebido" e "Sem Nota Fiscal";
  9. Clicar em Fechar;
  10. Clicar em Editar;
  11. Ir na aba Itens;
  12. Colocar o nome do Produto que estava como "Não Recebido" no Filtrar dados;
  13. Selecionar o Produto;
  14. Clicar em Editar > Editar em foco;
  15. No campo Embalagem, apagar o nome do Produto;
  16. Informar o nome ou Código de Barras do Produto que estava como "Sem Nota Fiscal";
  17. Clicar em OK;
  18. Clicar em OK;

Causa

Ao receber uma Nota Fiscal e a ela for importada para o sistema, se ao cruzar os dados dos códigos de barras dos produtos, um produto tiver em seu cadastro o código de barras incorreto, o sistema entenderá que ele veio na Nota Fiscal e então ficará registrado como o produto pertencente a Nota, então para efetuar a correção terá que realizar os procedimentos descritos.

Palavras-Chave

Recebimento Físico, Compra, NFe, Conferencia de Itens, Divergencia



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