Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir o Código de um Pedido Eletrônico para uma Unidade de Negócio?"

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(Solução / Resposta)
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== Solução / Resposta ==
 
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# Passo 1...
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# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
## Subpasso 1.1...
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# Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
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# Clicar em Limpar Filtros; Consultar: [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]]
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# No filtro Nome, informar o nome do fornecedor;
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# Clicar em Atualizar;
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# Selecionar o fornecedor em questão;
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# Acessar a aba Pedido Eletronico;
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# Sera exibido uma listagem com todos os cadastros das Unidades de negócios no Fornecedor;
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# Selecionar o Pedido Eletronico;
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# Clicar em Editar;
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# No campo Código, alterar para o código correto;
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# Clicar em OK.
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Edição das 20h09min de 25 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

Como corrigir o código de um determinado pedido eletrônico de uma unidade de negocio?

Ambiente

  • A7Pharma 2.XX.YY.ZZ

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
  3. Clicar em Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  4. No filtro Nome, informar o nome do fornecedor;
  5. Clicar em Atualizar;
  6. Selecionar o fornecedor em questão;
  7. Acessar a aba Pedido Eletronico;
  8. Sera exibido uma listagem com todos os cadastros das Unidades de negócios no Fornecedor;
  9. Selecionar o Pedido Eletronico;
  10. Clicar em Editar;
  11. No campo Código, alterar para o código correto;
  12. Clicar em OK.


Causa

Palavras-Chave

P1, P2, P3



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