Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir o Código de um Pedido Eletrônico para uma Unidade de Negócio?"

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(Solução / Resposta)
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== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
Como corrigir o código de um determinado pedido eletrônico de uma unidade de negocio?
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Como corrigir o Código de um Pedido Eletrônico para uma unidade de negocio?
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma 2.XX.YY.ZZ
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* A7Pharma 2.13.1.0.
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
# Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
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# Acessar o menu '''Compra > Cadastros > Fornecedor;'''
# Clicar em Limpar Filtros; Consultar: [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]]
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# Clicar em '''Limpar Filtros; Consultar:''' [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]]
# No filtro Nome, informar o nome do fornecedor;
+
# No filtro '''Nome''', informar o nome do fornecedor;
# Clicar em Atualizar;
+
# Clicar em '''Atualizar''';
 
# Selecionar o fornecedor em questão;
 
# Selecionar o fornecedor em questão;
# Acessar a aba Pedido Eletronico;
+
# Acessar a aba '''Pedido Eletrônico;'''
# Sera exibido uma listagem com todos os cadastros das Unidades de negócios no Fornecedor;
+
# Sera exibido uma listagem de todas as Unidades de negócios no Fornecedor;
# Selecionar o Pedido Eletronico;
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# Selecionar o Pedido Eletrônico;
# Clicar em Editar;
+
# Clicar em '''Editar;'''
# No campo Código, alterar para o código correto;
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# No campo '''Código''', alterar para o código correto;
# Clicar em OK.
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# Clicar em '''OK'''.
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== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
P1, P2, P3
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Loja, Fornecedor, Unidades.{{Votacao}}
 
 
 
 
 
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[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
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[[Categoria:Status:Em Digitação]]
 
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Edição das 20h16min de 25 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

Como corrigir o Código de um Pedido Eletrônico para uma unidade de negocio?

Ambiente

  • A7Pharma 2.13.1.0.

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
  3. Clicar em Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  4. No filtro Nome, informar o nome do fornecedor;
  5. Clicar em Atualizar;
  6. Selecionar o fornecedor em questão;
  7. Acessar a aba Pedido Eletrônico;
  8. Sera exibido uma listagem de todas as Unidades de negócios no Fornecedor;
  9. Selecionar o Pedido Eletrônico;
  10. Clicar em Editar;
  11. No campo Código, alterar para o código correto;
  12. Clicar em OK.

Palavras-Chave

Loja, Fornecedor, Unidades.

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