Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir o Código de um Pedido Eletrônico para uma Unidade de Negócio?"

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# Acessar o menu '''Compra > Cadastros > Fornecedor;'''
 
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# Clicar em '''Limpar Filtros; Consultar:''' [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]]
 
# Clicar em '''Limpar Filtros; Consultar:''' [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]]
# No filtro '''Nome''', informar o nome do fornecedor;
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# No filtro '''Nome''', informar o nome do fornecedor ou Pedido Eletrônico;
 
# Clicar em '''Atualizar''';
 
# Clicar em '''Atualizar''';
 
# Selecionar o fornecedor em questão;
 
# Selecionar o fornecedor em questão;

Edição das 20h19min de 25 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

Como corrigir o Código de um Pedido Eletrônico para uma unidade de negocio?

Ambiente

  • A7Pharma 2.13.1.0.

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
  3. Clicar em Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  4. No filtro Nome, informar o nome do fornecedor ou Pedido Eletrônico;
  5. Clicar em Atualizar;
  6. Selecionar o fornecedor em questão;
  7. Acessar a aba Pedido Eletrônico;
  8. Sera exibido uma listagem de todas as Unidades de negócios no Fornecedor;
  9. Selecionar o Pedido Eletrônico;
  10. Clicar em Editar;
  11. No campo Código, alterar para o código correto;
  12. Clicar em OK.

Palavras-Chave

Loja, Fornecedor, Unidades.

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