Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir o Erro "Farmácia Popular 30S - Solicitação não autorizada. CRM do médico que emitiu a receita é inválido"?"
(→Problema / Pergunta) |
|||
Linha 20: | Linha 20: | ||
Informações do prescritor no sistema Alpha7 estão incorretas. | Informações do prescritor no sistema Alpha7 estão incorretas. | ||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
− | + | Dados.{{Votacao}} | |
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
[[Categoria:Status:Validado]] | [[Categoria:Status:Validado]] |
Edição atual tal como às 15h29min de 8 de novembro de 2019
Problema / Pergunta
Como corrigir o Erro "Farmácia Popular 30S - Solicitação não autorizada. CRM do médico que emitiu a receita é inválido"?
Ambiente
- A7Pharma 2.11.6.0
Solução / Resposta
- Na tela de autorização da venda no Orçamento;
- Clicar em OK na mensagem de erro: “Autorização Recusada pela PBM Farmácia Popular. Motivo: 30S - Solicitação não autorizada. CRM do médico que emitiu a receita é inválido.”;
- Clicar em Anterior;
- Editar o campo Prescritor, clicar em ;
- Acessar o site Consulta CRM/;
- Pesquisar pelo número do CRM do prescritor informado no Orçamento;
- Corrigir os campos divergentes Nome, Tipo de Conselho, UF Conselho do sistema A7Pharma que devem estar de acordo com as informações do site;
- Clicar em OK;
- Clicar em Próximo;
- Clicar em Concluir.
Causa
Informações do prescritor no sistema Alpha7 estão incorretas.