A7Pharma:Como corrigir o Erro "Farmácia Popular 30S - Solicitação não autorizada. CRM do médico que emitiu a receita é inválido"?

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Problema / Pergunta

Como Corrigir o Erro Farmácia Popular 30S - Solicitação não autorizada. CRM do médico que emitiu a receita é inválido?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.6.0

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK na mensagem de erro: "Autorização Recusada pela PBM Farmácia Popular. Motivo: 30S - Solicitação não autorizada. CRM do médico que emitiu a receita é inválido.";
  2. Clicar em Anterior;
  3. Editar o campo Prescritor (clicar no triângulo em frente ao nome do prescritor);
  4. Acessar o site https://www.consultacrm.com.br/
  5. Pesquisar pelo número do CRM do prescritor informado no orçamento;
  6. Corrigir os campos divergentes (Nome, Tipo de Conselho, UF Conselho do sistema A7Pharma devem estar de acordo com as informações do site);
  7. Clicar em OK;
  8. Clicar em Próximo;
  9. Clicar em Concluir.

Causa

Informações do prescritor no sistema Alpha7 estão incorretas.

Palavras-Chave

CRM, Médico, Dados, Conselho.



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