Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir o erro: “Origem de Mercadoria Não Informado”?"

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Como corrigir o erro: Origem de Mercadoria Não Informado?
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# No filtro '''Descrição,''' informar o produto apresentado no erro;
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# Selecionar o produto;
 
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# Clicar em '''Editar''';
 
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# No campo '''Tipo,''' selecionar a opção '''Mercadoria''';
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# Acessar a aba '''Tributação;'''
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# No campo '''Tipo SPED,''' verificar se está de acordo com a mercadoria;
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Entrada, recebimento fisico, físico, erro.
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Edição atual tal como às 08h51min de 25 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Como corrigir o erro: “Origem de Mercadoria Não Informado”?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.13.0

Solução / Resposta

Observação: O erro ocorre ao fazer Entrada de Nota Fiscal.

  1. Acessar A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Cadastro básico > Produto > Produto;
  3. Clicar em Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  4. No filtro Descrição, informar o produto apresentado no erro;
  5. Clicar em Atualizar;
  6. Selecionar o produto;
  7. Clicar em Editar;
  8. No campo Tipo, selecionar a opção Mercadoria;
  9. Acessar a aba Tributação;
  10. No campo Tributação Produto, selecionar Mercadoria;
  11. No campo Tipo SPED, verificar se está de acordo com a mercadoria;
  12. Clicar OK;
  13. Clicar Fechar;
  14. Fazer o processo do recebimento de Mercadoria. Consultar: Como realizar a inclusão de um Recebimento Físico?

Palavras-Chave

Físico.

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