A7Pharma:Como corrigir o erro "Falha ao se comunicar com o Gerenciador TEF" ao iniciar o PDV?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 09h11min de 18 de março de 2020 por Bruna.amigoni (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como corrigir o erro "Falha ao se comunicar com o Gerenciador TEF" ao iniciar o PDV?

Ambiente

A7Pharma-PDV

Solução / Resposta

  1. Na mensagem do erro, clicar em OK;
  2. Feche o PDV;
  3. Abra novamente o PDV.
  4. Se o erro persistir verificar se o gerenciador padrão do TEF está ativo na barra de ferramentas do windows, se não reiniciar o computador.

Importante: A manutenção do aplicativo do TEF não é responsabilidade da Alpha7, se o mesmo não estiver funcionando o cliente deve entrar em contato com o TEF.

Causa

Aplicativo TEF não iniciado.

Palavras-Chave

Caixa, Cartão, PINPAD


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

10