A7Pharma:Como corrigir o erro "Falha ao se comunicar com o Gerenciador TEF" ao iniciar o PDV?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 09h12min de 18 de março de 2020 por Bruna.amigoni (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Como corrigir o erro "Falha ao se comunicar com o Gerenciador TEF" ao iniciar o PDV?
Ambiente
A7Pharma-PDV
Solução / Resposta
- Na mensagem do erro, clicar em OK;
- Feche o PDV;
- Abra novamente o PDV.
- Se o erro persistir verificar se o gerenciador padrão do TEF está ativo na barra de ferramentas do windows, se não reiniciar o computador.
Importante: A manutenção do aplicativo do TEF não é responsabilidade da Alpha7, se o mesmo não estiver funcionando o cliente deve entrar em contato com o TEF.
Causa
Aplicativo TEF não iniciado.
Palavras-Chave
Caixa, Cartão, PINPAD