Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir o erro "O estado do Emitente ou do Destinatário não foi informado" ao editar itens na NF de Entrada?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como corrigir o erro "O Estado do Emitente ou do Destinatário não foi informado" ao editar itens na grade de visualização da Nota Fiscal de Entr...') |
|||
Linha 22: | Linha 22: | ||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
Nomenclatura, UF, NFe, NF, fiscal, tributação.{{Votacao}} | Nomenclatura, UF, NFe, NF, fiscal, tributação.{{Votacao}} | ||
− | |||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
+ | [[Categoria:Status:Revisado]] | ||
+ | [[Categoria:Nota Fiscal]] | ||
+ | [[Categoria:Cadastro Básico]] | ||
+ | [[Categoria:Fiscal]] |
Edição das 14h26min de 23 de maio de 2019
Problema / Pergunta
Como corrigir o erro "O Estado do Emitente ou do Destinatário não foi informado" ao editar itens na grade de visualização da Nota Fiscal de Entrada?
Ambiente
- A7Pharma 2.21.0.0
Solução / Resposta
Correção do problema se encontra na versão 2.21.1.0 ou superior.
- Soluções de Contorno:
- Preencher o campo NCM do item ou;
- Clicar sobre o item que deseja editar;
- Clicar em Editar > Editar em foco;
- Editar ou preencher os campos conforme deseja;
- Quando a mensagem "O Estado do Emitente ou do Destinatário não foi informado" aparecer, clique em OK e prossiga com as alterações.
- Clicar em OK para salvar as alterações do item.
Causa
O campo NCM no item está em branco.