A7Pharma:Como corrigir o erro "O estado do Emitente ou do Destinatário não foi informado" ao editar itens na NF de Entrada?
Revisão de 14h26min de 23 de maio de 2019 por Brenna.arruda (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Como corrigir o erro "O Estado do Emitente ou do Destinatário não foi informado" ao editar itens na grade de visualização da Nota Fiscal de Entrada?
Ambiente
- A7Pharma 2.21.0.0
Solução / Resposta
Correção do problema se encontra na versão 2.21.1.0 ou superior.
- Soluções de Contorno:
- Preencher o campo NCM do item ou;
- Clicar sobre o item que deseja editar;
- Clicar em Editar > Editar em foco;
- Editar ou preencher os campos conforme deseja;
- Quando a mensagem "O Estado do Emitente ou do Destinatário não foi informado" aparecer, clique em OK e prossiga com as alterações.
- Clicar em OK para salvar as alterações do item.
Causa
O campo NCM no item está em branco.