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# Realizar novamente a Transmissão do arquivo. '''Consultar:''' [[A7Pharma:Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?|Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?]]
 
== Causa (Opcional) ==
 
== Causa (Opcional) ==
  

Edição das 10h10min de 25 de setembro de 2018

Problema / Pergunta

Como corrigir o erro - "O medicamento de número de registro não foi encontrado na base de dados da ANVISA" retornado no site do SNGPC?

Ambiente

  • A7Pharma versão 2.06.6.0.
  • Site Anvisa.

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Estornar o transmissão rejeitada; Consulte: Como estornar transmissão por integração no SNGPC?
  3. Copiar o número do MS que foi indicado pela Anvisa como não encontrado;
  4. Acessar o menu SNGPC > Operações > Movimentações dos lotes;
  5. Informar o Número de Registro no campo MS.
  6. Clicar em Atualizar;
  7. Selecionar a Operação que estiver com o MS Incorreto.
  8. Clicar em Editar Operação.
  9. Alterar o MS;
  10. Clicar em OK.
  11. Realizar novamente a Transmissão do arquivo. Consultar: Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?

Causa (Opcional)

O número de registro (MS) do medicamento está incorreto e a Anvisa rejeitou o arquivo de transmissão.

Palavras-Chave

Erro Anvisa, Arquivo Recusado, Transmissões SNGPC.



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