Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir o erro "O medicamento de número de registro não foi encontrado na base de dados da ANVISA" retornado no site do SNGPC?"
Linha 16: | Linha 16: | ||
# Alterar o MS; | # Alterar o MS; | ||
# Clicar em '''OK.''' | # Clicar em '''OK.''' | ||
− | # Realizar novamente a Transmissão do arquivo. ''' | + | # Realizar novamente a Transmissão do arquivo. '''Consultar:''' [[A7Pharma:Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?|Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?]] |
== Causa (Opcional) == | == Causa (Opcional) == | ||
Edição das 10h10min de 25 de setembro de 2018
Problema / Pergunta
Como corrigir o erro - "O medicamento de número de registro não foi encontrado na base de dados da ANVISA" retornado no site do SNGPC?
Ambiente
- A7Pharma versão 2.06.6.0.
- Site Anvisa.
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Estornar o transmissão rejeitada; Consulte: Como estornar transmissão por integração no SNGPC?
- Copiar o número do MS que foi indicado pela Anvisa como não encontrado;
- Acessar o menu SNGPC > Operações > Movimentações dos lotes;
- Informar o Número de Registro no campo MS.
- Clicar em Atualizar;
- Selecionar a Operação que estiver com o MS Incorreto.
- Clicar em Editar Operação.
- Alterar o MS;
- Clicar em OK.
- Realizar novamente a Transmissão do arquivo. Consultar: Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?
Causa (Opcional)
O número de registro (MS) do medicamento está incorreto e a Anvisa rejeitou o arquivo de transmissão.
Palavras-Chave
Erro Anvisa, Arquivo Recusado, Transmissões SNGPC.