A7Pharma:Como corrigir o erro "O medicamento de número de registro não foi encontrado na base de dados da ANVISA" retornado no site do SNGPC?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 10h10min de 25 de setembro de 2018 por Jesse.matias (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como corrigir o erro - "O medicamento de número de registro não foi encontrado na base de dados da ANVISA" retornado no site do SNGPC?

Ambiente

  • A7Pharma versão 2.06.6.0.
  • Site Anvisa.

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Estornar o transmissão rejeitada; Consulte: Como estornar transmissão por integração no SNGPC?
  3. Copiar o número do MS que foi indicado pela Anvisa como não encontrado;
  4. Acessar o menu SNGPC > Operações > Movimentações dos lotes;
  5. Informar o Número de Registro no campo MS.
  6. Clicar em Atualizar;
  7. Selecionar a Operação que estiver com o MS Incorreto.
  8. Clicar em Editar Operação.
  9. Alterar o MS;
  10. Clicar em OK.
  11. Realizar novamente a Transmissão do arquivo. Consultar: Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?

Causa (Opcional)

O número de registro (MS) do medicamento está incorreto e a Anvisa rejeitou o arquivo de transmissão.

Palavras-Chave

Erro Anvisa, Arquivo Recusado, Transmissões SNGPC.



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

23