A7Pharma:Como corrigir o erro "Violações encontradas: Valor Unitário Inválido, deve ser maior que 0" ao transferir um produto para outra Unidade de Negócio?

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 10h24min de 24 de outubro de 2019 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como corrigir o erro "Violações encontradas: Valor Unitário Inválido, deve ser maior que 0" ao transferir um produto para outra Unidade de Negócio?

Valor Unitário inválido .png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK na mensagem de erro;
  2. Copiar o nome do Produto que está tentando transferir;
  3. Clicar em Cancelar;
  4. Selecionar a opção Cancelar, não sendo possível continuar futuramente;
  5. Clicar em OK;
  6. Acessar o menu Compras > Custo de Produto;
  7. Limpar todos os filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  8. Nos filtros, informar o nome do Produto e a Unidade de Negócio;
  9. Clicar em Atualizar;
  10. Selecionar o produto;
  11. Clicar em Editar;
  12. Nos campos Custo e Custo Médio, informar o valor de Custo do Produto;
    • Dica: Em casos em que o produto seja bonificado colocar um valor de no mínimo 0,01.
  13. Após a alteração, clicar em OK;
  14. Efetuar a transferência do produto novamente.

Causa

Custo do produto zerado.

Palavras-Chave

Violações encontradas, Valor Unitário Inválido, Erros, Problemas Comuns.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

19