Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir o erro retornado pela Anvisa "Saída por venda: O lote (xxx) do produto de número de registro (xxx) não foi encontrado nem no inventário inicial nem nas transações de compras informadas"?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Problema / Pergunta)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
Como corrigir o erro retornado pela Anvisa de "Saída por venda: O lote (xxx) do produto de número de registro (xxx) não foi encontrado nem no inventário inicial nem nas transações de compras informadas"?
+
Como corrigir o erro retornado pela Anvisa de “Saída por venda: O lote (xxx) do produto de número de registro (xxx) não foi encontrado nem no inventário inicial nem nas transações de compras informadas”?
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 
* A7Pharma 2.07.2.0
 
* A7Pharma 2.07.2.0
Linha 9: Linha 9:
 
# Acessar o menu '''SNGPC > Operações >''' aba '''Movimentações dos Lotes''';
 
# Acessar o menu '''SNGPC > Operações >''' aba '''Movimentações dos Lotes''';
 
# Clicar na seta ao lado de Limpar Filtros para expandir os filtros;
 
# Clicar na seta ao lado de Limpar Filtros para expandir os filtros;
# Limpar todos os filtros. '''Consultar''': [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]];
+
# Limpar todos os filtros; '''Consultar''': [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]]
 
# No filtro '''Lote''', informar o Lote do medicamento que retornou com erro;
 
# No filtro '''Lote''', informar o Lote do medicamento que retornou com erro;
 
# Clicar em '''Atualizar''';
 
# Clicar em '''Atualizar''';
Linha 16: Linha 16:
 
# Clicar em '''Editar a Operação''';
 
# Clicar em '''Editar a Operação''';
 
# Alterar a '''Data da Venda''' para um dia depois da Entrada SNGPC;
 
# Alterar a '''Data da Venda''' para um dia depois da Entrada SNGPC;
# Clicar em '''OK.'''
+
# Clicar em '''OK'''.
 
== Causa ==
 
== Causa ==
  

Edição das 14h27min de 21 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Como corrigir o erro retornado pela Anvisa de “Saída por venda: O lote (xxx) do produto de número de registro (xxx) não foi encontrado nem no inventário inicial nem nas transações de compras informadas”?

Ambiente

  • A7Pharma 2.07.2.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu SNGPC > Operações > aba Movimentações dos Lotes;
  3. Clicar na seta ao lado de Limpar Filtros para expandir os filtros;
  4. Limpar todos os filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  5. No filtro Lote, informar o Lote do medicamento que retornou com erro;
  6. Clicar em Atualizar;
  7. Selecionar a movimentação da Venda SNGPC;
    • Observação: Confirmar se a Venda e a Entrada estão com a mesma data.
  8. Clicar em Editar a Operação;
  9. Alterar a Data da Venda para um dia depois da Entrada SNGPC;
  10. Clicar em OK.

Causa

Produto não tem estoque anterior no SNGPC e a operação de Venda foi feita na mesma data da operação de Entrada.

Palavras-Chave

Controlado, Controlados, MS, Inventário.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

16