Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir o erro retornado pela Anvisa "Saída por venda: O lote (xxx) do produto de número de registro (xxx) não foi encontrado nem no inventário inicial nem nas transações de compras informadas"?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como corrigir o erro retornado pela Anvisa de "Saída por venda: O lote (xxx) do produto de número de registro (xxx) não foi encontrado nem no inv...') |
|||
Linha 6: | Linha 6: | ||
== Solução / Resposta == | == Solução / Resposta == | ||
− | # | + | # Acessar o A7Pharma-Retaguarda; |
− | # | + | # Acessar o menu '''SNGPC > Operações >''' aba '''Movimentações dos Lotes'''; |
− | + | # Clicar na seta ao lado de Limpar Filtros para expandir os filtros; | |
− | # | + | # Limpar todos os filtros. '''Consultar''': [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]]; |
− | # No filtro Lote | + | # No filtro Lote, informar o lote do medicamento que retornou com erro; |
− | # | + | # Clicar em '''Atualizar'''; |
− | # | + | # Nas movimentações provavelmente haverá uma venda deste lote na mesma data que foi dado entrada; |
− | # | + | # Editar a operação de Venda ou Entrada desse lote de forma que a data da Venda fique pelo menos um dia após a data de Entrada. |
− | + | ## | |
+ | # | ||
== Causa (Opcional) == | == Causa (Opcional) == | ||
Se o produto não tiver estoque no SNGPC e a operação de venda foi feita no mesmo dia da entrada a Anvisa irá entender que o medicamento não tinha estoque no ato da venda. | Se o produto não tiver estoque no SNGPC e a operação de venda foi feita no mesmo dia da entrada a Anvisa irá entender que o medicamento não tinha estoque no ato da venda. | ||
+ | |||
+ | Lembrando que se o produto não tiver estoque no SNGPC e a operação de venda foi feita no mesmo dia da entrada a Anvisa irá entender que o medicamento não tinha estoque no ato da venda. | ||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
Operações, SNGPC, Controlado, venda, entrada, lote, MS, inventário. | Operações, SNGPC, Controlado, venda, entrada, lote, MS, inventário. |
Edição das 08h46min de 16 de julho de 2018
Problema / Pergunta
Como corrigir o erro retornado pela Anvisa de "Saída por venda: O lote (xxx) do produto de número de registro (xxx) não foi encontrado nem no inventário inicial nem nas transações de compras informadas"?
Ambiente
- A7Pharma 2.07.2.0
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu SNGPC > Operações > aba Movimentações dos Lotes;
- Clicar na seta ao lado de Limpar Filtros para expandir os filtros;
- Limpar todos os filtros. Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
- No filtro Lote, informar o lote do medicamento que retornou com erro;
- Clicar em Atualizar;
- Nas movimentações provavelmente haverá uma venda deste lote na mesma data que foi dado entrada;
- Editar a operação de Venda ou Entrada desse lote de forma que a data da Venda fique pelo menos um dia após a data de Entrada.
Causa (Opcional)
Se o produto não tiver estoque no SNGPC e a operação de venda foi feita no mesmo dia da entrada a Anvisa irá entender que o medicamento não tinha estoque no ato da venda.
Lembrando que se o produto não tiver estoque no SNGPC e a operação de venda foi feita no mesmo dia da entrada a Anvisa irá entender que o medicamento não tinha estoque no ato da venda.
Palavras-Chave
Operações, SNGPC, Controlado, venda, entrada, lote, MS, inventário.