Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir o erro retornado pela Anvisa "Saída por venda: O lote (xxx) do produto de número de registro (xxx) não foi encontrado nem no inventário inicial nem nas transações de compras informadas"?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 10: Linha 10:
 
# Clicar na seta ao lado de Limpar Filtros para expandir os filtros;
 
# Clicar na seta ao lado de Limpar Filtros para expandir os filtros;
 
# Limpar todos os filtros. '''Consultar''': [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]];
 
# Limpar todos os filtros. '''Consultar''': [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]];
# No filtro Lote, informar o lote do medicamento que retornou com erro;
+
# No filtro '''Lote''', informar o lote do medicamento que retornou com erro;
 
# Clicar em '''Atualizar''';
 
# Clicar em '''Atualizar''';
 
# Nas movimentações provavelmente haverá uma venda deste lote na mesma data que foi dado entrada;
 
# Nas movimentações provavelmente haverá uma venda deste lote na mesma data que foi dado entrada;
# Editar a operação de Venda ou Entrada desse lote de forma que a data da Venda fique pelo menos um dia após a data de Entrada.
+
# Editar a operação de Venda ou Entrada de forma que a data da Venda fique pelo menos um dia após a data de Entrada.
##
 
#
 
 
== Causa (Opcional) ==
 
== Causa (Opcional) ==
  
Se o produto não tiver estoque no SNGPC e a operação de venda foi feita no mesmo dia da entrada a Anvisa irá entender que o medicamento não tinha estoque no ato da venda.
+
Produto não tem estoque anterior no SNGPC e a operação de Venda foi feita na mesma data da operação de Entrada.
 
 
Lembrando que se o produto não tiver estoque no SNGPC e a operação de venda foi feita no mesmo dia da entrada a Anvisa irá entender que o medicamento não tinha estoque no ato da venda.
 
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Operações, SNGPC, Controlado, venda, entrada, lote, MS, inventário.
+
Controlado, Controlados, MS, Inventário.{{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Revisado]]
 +
[[Categoria:SNGPC]]

Edição das 08h50min de 16 de julho de 2018

Problema / Pergunta

Como corrigir o erro retornado pela Anvisa de "Saída por venda: O lote (xxx) do produto de número de registro (xxx) não foi encontrado nem no inventário inicial nem nas transações de compras informadas"?

Ambiente

  • A7Pharma 2.07.2.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu SNGPC > Operações > aba Movimentações dos Lotes;
  3. Clicar na seta ao lado de Limpar Filtros para expandir os filtros;
  4. Limpar todos os filtros. Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
  5. No filtro Lote, informar o lote do medicamento que retornou com erro;
  6. Clicar em Atualizar;
  7. Nas movimentações provavelmente haverá uma venda deste lote na mesma data que foi dado entrada;
  8. Editar a operação de Venda ou Entrada de forma que a data da Venda fique pelo menos um dia após a data de Entrada.

Causa (Opcional)

Produto não tem estoque anterior no SNGPC e a operação de Venda foi feita na mesma data da operação de Entrada.

Palavras-Chave

Controlado, Controlados, MS, Inventário.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

16